sexta-feira, 5 de junho de 2009

OLÁ AMIGAS CÁ ESTOU EU DE NOVO DESTA VEZ COM UNS ESTOJOS EM TRAPILHO




OLA AMIGAS CA ESTOU EU NOVAMENTE,ESPERO QUE GOSTEM DESTE SIMPLES TRABALHO MAS COMO SABEM EU GOSTO DESTAS EXPERIENCIAS.
ESPERO QUE COMENTEM E EU HOJE ESPERO COMECAR A ENTRAR NO RITIMO E JÁ VOU FAZER AS MINHAS VISITINHAS AOS BLOGOS,BEIJINHOS E ATE AO MEU COMENTARIO.

MAS EU HOJE VENHO PEDIR A VOÇES QUE TEMOS QUE IR DAR UM EMPURRAM A UMA AMIGA NOSSA QUE COMEÇOU A BEM POUCO TEMPO NESTA VIDA DE BLOGEIRA E TEM COISAS MARAVILHOSAS MESMO VAMOS LA PASSAR E FAZER UMA VISITINHA,E CLARO COMECAR A DEIXAR OS NOSSOS COMENTARIOS.
O MEU DESDE JA MUITO OBRIGADO.
AQUI VOU DEIXAR O BLOG DELA:

http://otrapilhodateresinha.blogspot.com


AMIGAS VAMOS LÁ .
BEIJINHOS

14 comentários:

  1. Bom amiga.
    Agora é só experiências e trabalhos lindos.
    Jinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Oi Anita,
    Passei para lhe desejar um bom fim de semana, apesar do tempo, que parece não estar grande coisa.
    Muito lindinhos os seus estojinhos.
    Beijokinhas
    «*_*»

    ResponderEliminar
  3. Olá Anita muito giros estes estojos boa continuação de trabalhos
    bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga

    Estão muito bonitos os estojos que fizeste.

    Gostei, muito.

    Um beijinho com carinho e amizade
    Vóvó Cassilda

    ResponderEliminar
  5. Que lindos os estojinhos amiga! Tu és uma artista mesmo! Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Experiência bem sucedida!
    Ficaram bem bonitos! e são sempre úteis!
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Oii comadre !!!

    Mas que beleza de estojos...parabéns.

    Bom final de semana

    Neijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Podes continuar com as tuas experiências porque estão a dar certo. As bolsinhas estão lindas. Eu gostei muito, a vermelha está muito bonita. Eu já experimentei fazer mas ficou toda torta que desisti.
    Tem um bom fim de semana.
    Beijinhos.
    Linda

    ResponderEliminar
  9. Olá
    Passei para desejar um bom fim de semana

    Beijinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  10. OLA AMIGA e afilhada
    PASSEI PARA DESEJAR UM OPTIMO FIM DE SEMANA
    BEIJOS
    (ª_ª)

    estes saquinhos como ja to tinha dito estao lindos

    ResponderEliminar
  11. enviei-te um mail mas voltou para tras.. como tal deixo-te aqui o conteudo do mail enviado:
    "é assim minhas queridas não querendo ser má, mas estando já farta de mandar mails a toda a gente e nunca ter resposta de quase ninguem resolvi colocar a questão de outra maneira. Vou acabar o concurso até ter as respostas de todas vós... quando começaram a jogar sabiam que se perdessem tinham de mandar algo a quem ganhasse.. nada de especial.. uma lembrancinha mais nada.. nao é uma troca é apenas uma lembrancinha.. pode ser comprado, feito, materiais.. como vêem algo facil.. eu nao ganho nada com este desafio e só tenho ganho chatices pois tenho de andar sempre a avisar dos prazos e nem resposta levo.. esta semana nao postarei nada, mas para a semana quem nao me tiver dado uma resposta plausivel e nao tenha feito o envio será postado no blog desafios o seu nome de nao cumpridora do envio da prenda e colocarei um post a referir que o desafio será cancelado até todas terem cumprido o envio da prenda e me mandado a foto comprovativa. beijos e desculpem mas já se tornou habito ganharem e nao mandarem prenda e nao pode ser. é injusto para quem o fez.
    "

    ResponderEliminar
  12. ola amiga... sim claro k poderei ensinar lhe... adicione me no msn... falaremos por la em breve. agora estou com uns problemas no meu pc. ou peça a minha irmã o meu num de tel e encontramo nos um dia destes para tomar 1 café e trocar algums impressões de arte... beijinhos

    teresa...

    ResponderEliminar
  13. meu msn é teresapereiralopes@hotmail.com

    ResponderEliminar