sábado, 29 de novembro de 2008

PEDIDO DE DESCULPAS

Olá a todas a minhas amigas ,desde já vos peço muitas desculpas por estar tanto tempo sem dizer nada, mas já se sabe quando temos tres filhos e um deles ainda bebé , e assim demora-se mais um pouco a vir dar uma palavrinha e a por trabalhos novos.
Sim porque eu faço isto porque gosto muito mesmo , e para ver se faço algum dinheirito para ajudar nas despessas .
E tambem para me ajudar a mim mesma a passar os dias em casa a tomar conta dos filhos e assim foi a maneira que eu encontrei para aliviar o stress.
Bem agora deixo aqui a todas as minhas amigas que me tem-em enviado selos e mimos que eu ainda não sei colocar isso no blog par toda a gente ver como está no vosso ,desculpem mas vou ver se consigo fazer para por lá todo.
Desde já dejeso um bom fim de semana a todas, beijinhos..

Sem comentários:

Enviar um comentário